Moderadoras

Conheça as moderadoras do Clube de Mães

Daniela, Andressa e Tanise

Daniela

Eu sou a Daniela, mãe da Giovanna, hoje com 14 anos. Eu trabalho fora desde que ela tinha dois anos, na área do Direito. Nascemos na capital, mas hoje moramos no interior do estado. Sou moderadora do Clube de Mães quase que desde o início. A fundadora do Clube foi minha colega de faculdade e é minha grande amiga. Ela desistiu do Clube pq, realmente, dá muito trabalho. Mas o trabalho é extremamente gratificante. Eu sei que teria feito muita diferença na minha vida de mãe, se eu tivesse um grupo assim quando minha filha era pequena. Hoje, espero que meus 13 anos de experiência como mãe possam ajudar outras mamães.

Compartilhar as nossas experiências e as de outras mães tb além de buscar mais informações é o que pretendemos nesse blog. Ele foi idealizado como uma forma de organizar e ampliar o alcance do nosso Clube de Mães. Ele é nosso e é um pouco de cada uma das mães do nosso grupo, porque elas vão nos ajudar a fazê-lo e pq nós o faremos pra elas.
Espero que gostem!

Andressa

Olá gurias, meu nome é Andressa, tenho 27 anos,  sou mãe da Clarissa (8 anos), benjamin (2 anos) e do baby3 (11 semanas no útero), sou mãe em tempo integral, hoje o Benjamin já frequenta a escolinha o que me da um tempinho “livre”, moramos na praia do Rosa, um sonho que realizamos a dois meses, ainda estamos nos adaptando, mas estamos muito felizes, foi um bem pra nossa família!

Sou moderadora do clube de mães a menos de um ano, e já sou apaixonada por esse grupo, que apesar de dar bastante trabalho (já que existem muitos hormônios envolvidos) me da muitos prazeres e alegrias, fora que me ajuda muitas vezes!
E agora só eu sei a alegria que sinto em poder  transformar esse grupo lindo em Blog, para disseminar  as informações para muito mais pessoas!

Espero que curtam muito esse blog, pois estamos colocando todo nosso carinho nele!!!

beijos no ❤

Tanise

Oi, eu sou a Tanise, mãe da Lelê (Helena, 3 anos), psicóloga. Tenho 38anos,  alguma experiência como mãe, algumas dúvidas e muita vontade de contribuir com o Clube de Mães. Trabalho como psicoterapeuta a mais de quinze anos e o período mais longo que fiquei longe do consultório foram os três meses da minha licença maternidade.
Sou a “caçula” na moderação do Clube, e embora tenha assumido esse papel a pouco tempo, já tenho um carinho enorme pelo nosso grupo e me já me sinto um pouco mãe dele, junto com a Dani e a Dessa.  Ser moderadora desse enorme grupo dá trabalho. As vezes, a gente se despede, dá boa noite uma pra outra e vai dormir preocupada com o Clube, pensando naquele comentário angustiado daquela mãe, se ela se tranquilizou, se ela está conseguindo ir dormir… Cada uma das mães do clube é um pouco nossa amiga, nossa filha, nossa confidente, e isso é muito lindo! A gente chora, ri, aparta “briga”, enfim, vive relações virtuais intensas e reais, e sempre com muito amor envolvido! A idéia do blog do Clube de Mães é ser mais um espaço para essas trocas de experiências, vivências, angústias, alegrias, novidades entre as mães.