Agora somos quatro!

blogger-image-1946283428

“Sim, minha gente. Agora somos quatro. Eu, Rodrigo, Bia e um novo bebê que se desenvolve dentro de mim. Que linda é esta vida, apesar de tantas dores e sofrimento. Sim! Linda, abençoada, iluminada. Este bebê é o nosso bebê arco-íris, que após uma longa tempestade em nossas vidas, agora vem colorí-la com amor, fé e esperança. Amor e fé que nunca perdi desde que a Bia se foi.

Minha filha, espero que esteja orgulhosa de nós. Orgulhosa de ter nos visto tão profundamente desolados, mas firmes, conscientes e convictos de que a vida segue, a nossa missão segue. E foi através do amor que sentimos por ti que foi possível uma nova vida nascer em mim. Engraçado, vida esta que só foi permitida porque você se foi. Ô, minha filha, como você foi generosa. Abriu espaço no universo para um outro ser surgir em nossas vidas. Como sou grata a ti por ter nos escolhido e por ter nos ensinado tanto! Com certeza foi o nosso amor por ti que multiplicou o nosso amor por nós mesmos e cá estamos agora, com nosso baby2 sendo nutrido por mim.

A gravidez deste bebê é transformadora e curadora. Já faz quase 8 meses que a Bia se foi e este bebê chegou como o melhor presente de Natal para nós e nossa família. Quisemos curtir cada minutinho desta benção apenas entre nós e os mais íntimos, pois sabíamos que a torcida por este momento seria imensa e agora podemos dar esta noticia com mais tranquilidade e segurança: nossas vidas continuam. Tudo foi se acomodando, se acalmando, se aquietando. A dor ainda é minha amiga, a saudade minha companheira, as lágrimas minha explosão. Mas tudo encontra o seu lugar, pois a vida é feita de histórias tristes, terríveis, dramáticas, mas também de conquistas, de alegrias, de vitórias. E é lidar com essa magia que nos move!

É claro que tenho meus medos, traumas e registros triste por tudo que passamos, mas me sinto pronta e completa para esta nova vida que surge e que vem avassaladoramente firme me trazer mais fé, amor e coragem. Agora, somos quatro! :)”

Esse texto foi escrito pela Camila Fialho, integrante do Clube de Mães, e publicado originalmente no blog Cartas para Beatriz.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s