Sobre ser mães, por Andréia Fernandes

Era uma vez, uma menina que sonhava em ser mãe….Desde que me conheço por gente meu sonho era ser Mãe, então o tempo foi passando, compromissos, trabalho, carreira e faltava um Pai para dividir essa missão até que em novembro de 2004 conheci meu marido aí foi uma questão de tempo para querer ter filhos.

Mas os dias, meses e anos passavam e nada de bebê… Então resolvemos investigar, fui diagnosticada com infertilidade sem causa aparente, ou seja, a medicina não teria tecnologia para saber por que meu sonho de ser mãe não havia se realizado.

Então mergulhei de cabeça em tratamentos, foram 03 anos de controle de ovulação, cirurgias, inseminações e nada!

Em 30/11/2013 estava esperando uma coelhinha que havia comprado e minha mãe chegou lá em casa falando que minha sobrinha não podia mais criar a filha, e que queria que eu ficasse com ela, achei um absurdo e disse que não iria pegar filhos de parente, mas que iria buscá-la e ajudaria a minha mãe a cuidar. Quando cheguei à casa da dita, me deparei com uma criança com medo escondida, mas me mantive firme, a levei para a casa da minha mãe. Mas para ajudar a mãe pegava ela no final de semana e para minha surpresa quando ia levar ela para a minha mãe de volta e chorava muito e pedia para ficar comigo… Então me tornei mamãe, não sei como esse sentimento pode ser tão grande sei que não me imagino longe dela e tudo que antes era importante tornou-se nada perto de estar com ela.

E em 13/08/2015 o irmão da Mimi, veio morar conosco, Vithor 11 anos , uns me chamam de louca, outros de anjo, outras de bondosa eu me acho abençoada e sei que Deus foi muito generoso quando me confiou duas crianças para dar sentido as nossas vidas.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s